Monday, February 28, 2011

Happy Mondays

Enquanto o nosso correspondente não tráz as novidades da cerimónia dos Oscares, deixo a musiquinha da Segunda.


2 comments:

  1. As novidades resumem-se a... não haver novidades. Não houve surpresas, ganharam os favoritos, e nem fizeram o favor de distribuir os premios pelos filmes pelo menos. Porque não deram o oscar de melhor realizador ao Fincher ?

    Mas mais; uma porcaria de filme como foi o Alice no País chochadeira acabou por levar 2 oscares para casa e ainda estar nomeado para o dos melhores efeitos especiais, e um filme como o TRON: Legacy que é uma maravilha visual nem nomeado foi.
    O restou foi uma mediocridade pegada. A começar nos apresentadores.. parece que não ficaram satisfeitos com a banalidade que foi o ano passado com o Alec Baldwin e o Steve Martin. Quem teve a brilhante ideia de convidar aqueles dois pares de jarros para apresentar os oscares devia estar a delirar. Um parecia que estava ali a fazer frete e a dois passos de se deixar dormir, a outra por muito bonita que seja so parecia que tinha cafeina a mais no sangue. Tragam o Billy Cristal de volta, sff!

    Depois, já em anos anteriores fizeram isto mas tinha sido em voz-off, desta vez foram à parvoíce extrema de ter um dos apresentadores a apresentarem outro apresentador para finalmente apresentar os candidatos.
    Enfim, la para o final ja tava a prestar mais atenção ao angry birds e só a fazer alt+tab quando entregavam os premios.
    Foi uma porcaria.

    ReplyDelete
  2. Angry birds cool =)

    Nao esquecer que o teu INception levou tantos como o Discurso do Rei.

    Como dizia eu, estes premios sao apenas um reflexo da sociedade capitalista ... que estando cada vez pior e reflectida na qualidade da cerimonia.

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.