Monday, June 27, 2011

Top 10 Epic Music #1


DJ Alexius presents:
TOP 10 musicas épicas

#1. "Requiem For a Tower" by Corner Stone Cues



O projecto Corner Stone Cues foi fundado em 2006 e consiste em criar um conceito híbrido de musica em orquestra com coros e instrumentos contemporâneos para projectos de publicidade. A musica Requiem for a Tower foi um projecto encomendado pelo Peter Jackson realizador do Sr dos Anéis para o trailer do 2º filme. Foi baseada na assombrosa banda sonora do filme Requiem for a Dream criada por Clint Mansell, e é agora usada em tudo o que for necessário para dar um toque épico. Exemplo aqui.

Alguém uma vez disse que esta musica é capaz de tornar até um episodio do Mr Bean num portento épico.
Concordo em absoluto.
Sobretudo a partir do 3º minuto.

That's it folks!
Podem recordar o restante Top 10 Musicas Epicas: TOP 10 EPIC MUSIC aqui na Zona ou levem para casa o álbum em mp3 gentilmente cedido e manufacturado aqui.
Totalmente grates.

2 comments:

  1. Bem me parecia que conhecia a faixa, mas não era destes gajos, depois de alguma busca por fim encontrei, Procurem GMS- juice. Sempre gostei desta faixa, e o requiem of towers tambem ta muito bom. :)

    ReplyDelete
  2. Dede que publias.te o primeiro video da lista eu sabia que esta i ser a vencedora. Grande malha =) O DJ Gabi deseja informar ue desta vez prefere a versão do Ghost ...

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.