Tuesday, January 4, 2011

Dica da Semana

Minha Gente oh para mim a fazer de Alexius ...

Se sao utilizadores de FireFox e Gmail, possivelmente vao achar isto interessante. Possivelmente alguns ja conhecem, mas se e o caso nao digam nada e deixem.me a ilusao que fiz um post util.

Problema: Vou estar com uma miuda e preciso de ir mandando mails a minha esposa para ela pensar que estou a trabalhar. Como ha coisas que nao se podem interromper, o tele nao e solucao. E que tal este BOOMERANG !!!

Para mais info click AQUI

Depois de me ter insultado, lavado os olhos, esperado 30 minutos para a cegueira passar agora carreguem AQUI.

Penso que programar o envio de emails podera ser util ... por isso deixo a dica.

1 comment:

  1. felizmente tenho o (bom) habito de deixar o rato sobre os links e ver os endereços primeiro na barra inferior do browser antes de clicar. Já me safei a muitos dissabores, e hoje foi um deles. HAHAHAHA

    É gajo para dar jeito, thanks.

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.