...e certo dia acordei. Tinha adormecido na minha perpétua jangada e outra se me aproximou. Vinha vazia de gente, envolta em mistério mas preenchida por uma áurea familiar. Puxei-a para mim não abandonando o aquela que me tem deixado à tona. Vou iniciar viagem, para um estranho mundo novo. Vai recomeçar a festa. Olá malta!!
Olá Adamastor, bem vindo a este mais que estranho eu diria extraodinário mundo novo ...
ReplyDeletedevo dizer que és um ganda garganeiro, tens uma jangada, ves outra e pegas logo nela? não sabes sequer de quem é ... e mais em algum momento largas a tua =)
O que tu queres sei eu ... é feta =) bela escolha, com esta musica um belo dia descobri que gosto de acordeão.
Epa desculpem lá mas isto não é, repito, não é uma jangada. Lembram-se do acção em miami ? Daqueles speedboats de 4 motores ? É mais por aí.
ReplyDeleteDe resto, é com muito gosto que volto a ver o Adamastor também fora do perpétuo :) Isto aos poucos vai parecendo um remember alcântara-mar :P
Welcome aboard brother.
Ora então o Adamastor é a nova aquisição, quantos milhões é foram dados pela transferencia, e já agora quanto vai receber por mês, pk no meu contrato ´uma misera quantia de duas saquetas de peta zetas, um compal e uma sandesde torresmo.
ReplyDeleteBem vindo Adamastor, só não afundes o barco, k já é sabido k tens alguma experincia nisso.
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteDescansa amigo Ghost que desta vez trago rolhas para ir rolhando a torto e a direita. Os nossos nick dariam grandes super-heróis se não o fossemos já :)
ReplyDeleteSuper herois ... até está bem raciocinado. Pensando bem, não é grande idéia ... pois o poder do meu alter ego seria poder fugir de qql situação ... que bosta de poder.
ReplyDeleteTrazes rolhas? onde deixas.te vinho?