Não, não vou falar do Sporting, vou antes falar da continuidade da épicidade do futebol à 4ª feira. Depois de ter estado 4 meses sem jogar, tenho-me divertido verificar como as coisas não mudaram:
o começar a jogar só 30min depois da hora marcada; o continuar a haver rivalidade exacerbada entre equipas; o Nuno continua a não conseguir segurar uma bola; o homem dos seguros continua a dizer que a bola não é redonda; Ferraz jr e advogado mesmo jogando na mesma equipa, fizeram recordar os mais loucos momentos de pugilismo... assim um pouco como o Onyewu ontem.
Para além de tudo isto, tive ainda o prazer de voltar a jogar com o Balboa, e Balboa qual Pablo Aimar a servir Cardozo, não falhou nas assistências.. pena que este Cardozo mais parece o Bojinov.
O jogo não terminou 2-2, não houve expulsões para ajudar, mas regressei com uma vitoria, o que dadas as condições já foi bom. Obrigado Pêro da Covilhã, por me dares garantias de que mesmo que me volte a lesionar por mais 4 meses as coisas continuarão sempre na mesma.
Não falei no Sporting pois não ?
ahahahaha...Ganda Alexius...Também é um prazer jogar e disfrutar da vossa companhia. Grande Abraço
ReplyDeleteBalboa esqueces.te de comentar a parte do Sporting, nao? ha o Alex nao falou nisso =)
ReplyDeleteAhahahahha Fantastico a descricao do evento futebolistico das Quartas. Quais 4 meses e tudo igual, voces perderam o vosso melhor jogador ha 4 anos (favor nao fazer piadas) e ainda me revejo nessa descricao. So falta os coletos =) VErmelho rulezzzzzzzzzz