Saturday, April 23, 2011

Now i really hate him

Agora que já me passou uma pequena fracção da azia de 4ª feira, alguns pensamentos:

Ponto 1: Sobre o apagão das luzes no final do jogo que deu o titulo ao clube lá de cima. Não achei boa pratica mas compreendo a atitude.

Ponto 2: Passados alguns dias e outro jogo de má memória com os mesmos tipos, mas desta vez não apagaram as luzes. Não achei boa pratica mas compreendo a atitude.

Ponto 3: Vim hoje a saber que o sr João Moutinho, mal terminou este último jogo, se virou para as bancadas e para a tribuna num tom sacana e provocatório, a berrar e a gesticular para apagarem as luzes.
Não achei boa pratica, e odiei a atitude.

Ora, para clarificar, nunca tive nada contra o sr. João Moutinho, nunca me despertou especial antipatia, e a atitude que teve ou deixou de ter com o Sporting é-me completamente indiferente.

No entanto, e à luz destes novos dados, decidi celebrar a minha mudança de opinião sobre esse cavalheiro, dedicando-lhe uma das minhas cenas favoritas de um western de excelência:



That's arrogance, darling. Evidently, Mr. Moutinho is NOT an educated man... now i really hate him!

1 comment:

  1. Eu nao comento que a minha frustracao ainda esta bem inteirinha.

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.