Tuesday, November 29, 2011

Saturday, November 26, 2011

Vamos lá!

Quem é do Benfica jamais perde.
Força!

Edit: Grande batalha, grande vitoria. Parabéns ao Sporting, têm lá grande equipa.

Friday, November 25, 2011

Thursday, November 24, 2011

Alguém se opõe!?


Correm rumores de que Jorge Jesus procura alternativas para o onze inicial. Se elas confirmam... por mim Jesus pode usar que eu deixo.

Meninos.. têm que voltar às aulas de zoologia.


É sempre a mesma coisa. Têm um passarito como símbolo e toca de desancar no dos outros à laia da sofreguidão que este lhes dá. Eu compreenderia se o nosso fosse como os dos tipos "du" norte cuja "ave-rara" nem existe. Já o nosso existe, é bem real mas como a realidade é dura de aceitar, toca de carregar nas boas pessoas Sportinguistas (e relembro que quem abre as hostilidades são sempre os piriquitos). Ainda assim, para quem não se lembra, no sábado alguém fará questão de vos recordar. Saudações Leoninas.

Declaro abertas as hostilidades

Não podia estar mais adequado :D

Tuesday, November 22, 2011

awesome #1



E depois de ser insinuada que a minha contribuição a este feliz espaço carecia de uma pitada de nudez... Aqui deixo parte do meu dizimo (com camisolinha para não resfrear com a correnteza da época).

Ele há coisas...


...das quais não se pode fugir.

Todos por um

Sem medo.
Força!

Edit: Gracias Pablito!
E já agora agradecer também aqueles 3.000 que ainda gritam pelo Benfica em pleno Old Trafford. GRANDES.

Monday, November 21, 2011

Inovação ?

E fazer uma coisa destas aqui na serra ?
Turismo:
inverno->neve
verão->montanha russa paisagística = €€.

Vá lá pessoal da nota, cheguem-se à frente.





... sim estou a falar para ti Balboa

Monday, November 14, 2011

Frase do dia

«O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido»
Eusébio

Saturday, November 12, 2011

Produção nacional(ista)


Protagonizada por Gonçalo Waddington, no papel do dito Capitão e com David Chan Cordeiro (responsável também pela coordenação do trabalho de duplos) no papel do seu parceiro Puto Perdiz, esta produção é uma sátira delirante à paranóia anti-comunista nos tempos da ditadura fascista. A série segue as aventuras do “famoso super-herói lusitano”, o ultra-patriótico Capitão Falcão, que segue as ordens directas de António de Oliveira Salazar na luta contra a “ameaça vermelha”.

O episódio piloto de «Capitão Falcão» foi exibido no MOTELx, e o público do fantástico nacional ficou boquiaberto: um super-herói do Estado Novo enfrentava um grupo de feroz de comunistas liderados por uma múmia armada de foice e martelo, num delírio visual que trouxe o Cinema São Jorge abaixo.

A produtora Individeos procura agora um canal de televisão que nos queira dar o resto das aventuras que João Leitão (da série «Um Mundo Catita») e a sua equipa prepararam para Capitão Falcão e o seu “side-kick”, Puto Perdiz.

"Estouramos todo o nosso orçamento na produção do episódio piloto do "Capitão Falcão".
E se por um lado isso significa que fizemos um bom trabalho... por outro significa também que o nosso departamento de marketing e promoção está sem dinheiro nenhum.
Hoje contratamos um papagaio para nos ajudar a promover a série."

Saturday, November 5, 2011

Thursday, November 3, 2011

Post autocolismo =)

Acho que os post que por aqui aparecem estão com excesso de qualidade.

Por isso dentro da tematica Oriente, vou publicar um post da cocota !!! (como podem ver tenho convivido muito com uma criatura de 1 ano e agora o termo mais ordinário que consigo escrever é cocota ou van Wolfswinkel) eheheh

Preparados ou não ...


Tuesday, November 1, 2011

Canção d'embalar coisas boas



Buuuu! Ainda se lembram de mim? Estava aqui a ver o resumo da Liga dos Campeões com a Inês Gonçalves e lembrei-me de vir aqui. Lembrei-me antes de outras coisas, com ela principalmente mas... Venho em paz (paz! paz! paz!) e com um som interessante. Abraços a todos.