O objetivo é comparar a música original e o respectivo remix, e darem a opinião de qual gostam mais. Aqui fica a 1ª.
Original
Remix
Neste caso gosto mais do remix, acho tem melhor sonoridade do que a original.O trabalho feito no remix ta mais adequado a música. Gosto da percursão e do som das guitarra eléctrica, especialmente a transição aos 2:36 minutos.
pessoal encontrei um programa par fazer uma playlist. podias por aki no blogue. cham-se mixpod, eu criei uma conta mas nao sei como e nem consigo alterar nada no blogue. O k acham da ideia?
Rezam as más linguas que após o fim do grupo em 2006 não se conseguiam aturar mais de 2min juntos na mesma sala... Ora volvidos alguns anos e com um álbum a solo da Sandra Nasic pelo meio (bastante interessante por "sinal"), fizeram um concerto fortuito de reunião em Braga às custas da festa académica "Enterro da Gata". Após o concerto, gostaram tanto do calor humano português que decidiram voltar a juntar-se para editarem um novo álbum, isto porque... pronto, basicamente partimos a loiça toda.
São já conhecidas duas musicas do próximo álbum que sai em abril:
Atenção aos mais incautos que a "Fanman" só levanta voo a partir dos 1:19 e com um refrão kick ass, já se ouve finalmente o som característico e o que são realmente os Guano Apes.
Na primeira não consigo prestar muita atenção à musica... a Sandra tá com um pernil que minha nossa senhora... muita saúde! :)
Numa especie de apoio a um povo que tem dado tanto ao mundo especialmente em avanços tecnológicos, mas também na área do entretenimento sob a forma de manga/anime, jogos de video e porque não também em automóveis baratos :D, dou a conhecer uma dupla de humoristas que tem feito sucesso pelo seu humor simples, principalmente em inglaterra e nos estates onde estão a actuar até final do mês.
Depois da manifestacao de Ontem ... uma pequena musica de intervencao. Esta e de outros tempo aqui ainda se dizia: "Nao me obriguem vir para a rua gritar" agora ja nos obrigaram. Espero que a MAnif seja o principio de algo bonito para o nosso pais.
O post do Alexius fez me pensar (já o do Balboa fez.me sonhar) ... além da influência subconsciente, será que o cinema influencia o consciente. Por exemplo será que as pessoas aceitam os filmes como fonte de informação fidedigna? Se é o caso gostaria de lembrar que no cinema de isto ...
Alguns de vocês já os devem conhecer, e sei que já tinha falado neles anteriormente. Então porque o estou a fazer outra vez ? Porque soube-se esta semana que foram convidados pelo prestigiado e extremamente talentoso Hans Zimmer para em conjunto trabalharem na banda sonora do próximo filme dos Piratas das Caraíbas.
Ora tomem lá duas pérolas e não digam que vão daqui:
Posso dizer que sou proprietário do 2º álbum de estúdio deles e não me arrependi da compra. Aos interessados podem encontra-lo por outras vias, discretamente aqui.
Sempre gostei de filmes de submarinos, talvez por serem um filme de guerra dentro de um espaço minúsculo onde os nervos estão ainda mais à flor da pele, e esta é uma das minhas cenas favoritas.